É um carnaval prolongado indoor, evento tradicional realizado pelo Axé Moi. O Carnaporto tem a duração de 03 noites, e conta com shows de 09 bandas de renome nacional, sendo 3 bandas por noite. O Carnaporto sempre se inicia na quarta-feira de cinzas, logo após o carnaval oficial. A edição 2025 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de março de 2025.
O evento é realizado na Arena Axé Moi, localizada na Praia de Taperapuan, em Porto Seguro.
O espaço foi planejado especialmente para receber grandes eventos, como o Carnaporto.
A localização da Arena Axé Moi é privilegiada, de frente para o mar, bem perto do Complexo de Lazer Axé Moi.
O local possui 31.000 m2 de área, e é extraordinariamente belo, cheio de coqueiros centenários, digno da dimensão do Carnaporto.
O paisagismo tropical, a decoração e o conforto das instalações fazem da Arena Axé Moi um dos melhores locais para eventos do Brasil.
Serão 09 bandas, com as seguintes bandas confirmadas até o momento: Ivete Sangalo, Tomate, Xanddy Harmonia, Léo Santana, Dennis, Eva e +3 atrações a definir.
No Carnaporto são sempre contratadas as melhores bandas do Brasil!
Somente por motivo de força maior, fora do controle dos organizadores do evento, as bandas contratadas e anunciadas poderão ser trocadas por outras.
No caso de haver essas mudanças por motivo de força maior, as mesmas serão comunicadas imediatamente no site e diretamente aos compradores para que os mesmos optem pela confirmação da compra ou a imediata devolução do pagamento.
Os compradores do Carnaporto podem optar pela compra entre 2 (dois) tipos de passaportes:
- Passaporte para Camarote para 03 noites - Permite o acesso ao Camarote durante 3 noites, com open bar (cerveja Budweiser, vodka Absolut, gin Beefeater, água e refrigerantes), buffet de caldos variados, banheiros privativos, área coberta, segurança especializada e atendimento médico, com acesso livre à Pista.
- Passaporte para a Pista para 03 noites - Permite o acesso unicamente à Pista durante 03 noites e terá direito a pista pavimentada, praça de alimentação, banheiros privativos, segurança especializada e atendimento médico.
A censura do evento é 16 anos, com tolerância para a entrada de crianças de 12 a 15 anos acompanhadas pelos pais, com documentação. A censura é determinada pela Justiça. O acesso ao Camarote só é permitido aos maiores de 18 (dezoito) anos, já que oferece o serviço de open bar.
Você pode comprá-los:
• Diretamente no site oficial do evento: www.carnaporto-axemoi.com.br
• Através de comissários credenciados pelo Axé Moi.
Os passaportes dão direito unicamente ao ingresso no evento, incluindo 1 abadá para cada noite.
No preço dos passaportes não estão incluídos o deslocamento até Porto Seguro e nem a hospedagem.
Documentos necessários: Os abadás e o cartão de acesso referentes aos passaportes adquiridos para o acesso ao evento, somente serão entregues ao titular da compra, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
01. CPF -Se no documento de Identidade (item 2) constar o CPF, é dispensada a apresentação do documento do CPF
02. Cédula de Identidade Original e com Foto - (RG, Passaporte, CNH- Carteira Nacional de Habilitação, Identidade Profissional tipo CREA, CRM, OAB, etc).
03. Documentos comprobatórios do pagamento da compra dos abadás.
3.1. Pagamento através de Boleto Bancário:
- Cópia do Voucher enviado pelo website oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Pagamento Realizado”
- Originais dos boletos bancários quitados, se não tiver a cópia do Voucher
3.2. Pagamento realizado através de cartões de crédito próprios do titular da compra:
- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado”
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado
- Cartão de crédito original utilizado na compra.
3.3 Pagamento realizado através de cartões de crédito de terceiros:
- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado”
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado.
- Cópia autenticada do cartão de crédito utilizado na compra.
- Autorização para uso de cartão de crédito de terceiros (clique aqui para ver o modelo) com a assinatura reconhecida em cartório.
- Cópia autenticada do documento oficial de identidade do proprietário do cartão utilizado na compra.
A documentação apresentada será checada e retida pela equipe de atendimento.
Importante: No caso de transferência de passaporte do titular da compra para terceiros, além da documentação acima citada, é necessário apresentar:
- Procuração lavrada em cartório transferindo seus direitos sobre o passaporte (clique aqui para ver o modelo);
- Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto e CPF do titular da compra;
- Documento de identidade oficial com foto e CPF de quem irá receber o passaporte.
A procuração e cópia do documento de identidade do titular da compra serão retidas pela equipe de atendimento.
Local: Arena Axé Moi - Av. Beira Mar, 6.900, Praia de Taperapuan, Porto Seguro - Bahia
Datas e horários:
02.03 a 04.03.2025 - de 10:00h às 18:00h
05.03.2025 - de 10:00h à 01:00h de 06.03.2025.
06.03.2025 - de 14:00h à 01:00h de 07.03.2025
07.03.2025 – de 14:00h à 01:00h de 08.03.2025.
Importante: No caso de adiamento do evento, as novas datas e horários para retirada dos abadás serão novamente divulgadas nesse site.
Há 02 formas de pagamento:
Boletos Bancários e Cartões de Crédito, com prazos de pagamento informados no site.
Na portaria do evento haverá as placas indicativas das roletas destinadas aos compradores de passaportes para Camarote e Pista.
O comprador de passaporte deve estar vestido com o abadá daquele dia, e de posse do cartão com código de barras que será entregue junto com os abadás.
Os compradores de passaportes de Camarote receberão também uma pulseira especial de identificação para ter acesso à área do camarote.
Os participantes do evento não podem entrar no recinto com quaisquer tipos bebidas ou comidas, na mão, nos bolsos ou em sacolas e bolsas.
Após passar pela roleta, todos os participantes do evento serão revistados por seguranças especializados com detector de metais.
A segurança externa será feita pela Polícia Militar do Estado da Bahia, com oficiais, soldados e viaturas.
Dentro do evento, a segurança será feita por empresa de segurança registrada na Polícia Federal, contratada pelos organizadores do evento, visando orientar e auxiliar os participantes, durante o evento, além de proceder a revista com detectores de metal. A Arena não possui serviço de guarda volumes, portanto não se responsabiliza por objetos pessoais levados ao evento.
A Arena Axé Moi está muito bem localizada, na Praia de Taperapuan, uma das praias mais sofisticadas, exclusivas e badaladas do Sul da Bahia, a 6 km do centro de Porto Seguro. Portanto não há problemas para se chegar a Arena Axé Moi, local do evento. A empresa local de transporte urbano disponibiliza o transporte público para a Arena Axé Moi.
Sugerimos levar somente o essencial para dentro do recinto, como o cartão com código de barras para o acesso ao evento, original ou cópia autenticada da identidade e o dinheiro ou cartão para as despesas dentro do evento. Não serão aceitos cartões de crédito de terceiros.
Não será permitida a entrada na Arena Axé Moi com bebidas/comidas e nem com as mochilas tipo “camel back”.
As bandas iniciam sua apresentação por volta das 23:00h diariamente. Portanto, o evento com as bandas irá das 23:00h até cerca de 04:00h.
A partir de 22:00h os portões serão abertos.
O site do Carnaporto 2025 contratou a Loja Mestre, site especializado em comércio eletrônico (e-commerce) para a hospedagem e processamento das compras via internet.
O site www.lojamestre.com.br possui todos os equipamentos de criptografia dos dados fornecidos para as compras, possuindo o SSL que é a Certificação Digital obrigatória para a loja virtual.
Para maiores informações, sugerimos acessar o site www.lojamestre.com.br
A troca do passaporte da Pista para o Camarote, ou vice versa, somente poderá ocorrer mediante solicitação através do e-mail sac.eventos@axemoi.com.br até o dia 20 de fevereiro de 2025. Para essa alteração, será necessário ao pagamento da taxa administrativa equivalente a 20% sobre o valor pago.
Não é possível realizar o upgrade de pista para camarote após a retirada dos abadas e do cartão de acesso.
Você poderá retirar apenas o seu cartão de acesso e abadas, já que o cartão de acesso é pessoal e intransferível, e nele constam todos os dados pessoais, como foto e biometria.
Portanto, você deverá transferir os demais passaportes adquiridos antes da retirada dos abadás e cartão de acesso. Verifique em Normas e Documentos qual é o procedimento para realizar a transferência.
Não é possível fazer a retirada dos abadás e cartão de acesso de terceiros. O cartão de acesso é pessoal e intransferível, e nele constam todos os dados pessoais, como foto e biometria. Cada folião deverá retirar pessoalmente seus abadás e cartão de acesso, apresentando a documentação exigida conforme as Normas e Documentos listadas nesse site.
Até o dia 20 de fevereiro de 2025, você poderá manifestar a desistência do seu Pedido de Compras, devidamente justificada, encaminhando sua solicitação para o e-mail sac.eventos@axemoi.com.br.
Nessa hipótese, o valor pago até a data do cancelamento, será devolvido com o desconto da taxa administrativa de 20% sobre o valor total do Pedido de Compras.
Você poderá transferir seu passaporte desde que esteja devidamente quitado , e com a apresentação de procuração lavrada e outorgada em Cartório de Notas.
A partir do dia do início do evento, não é permitida a transferência do passaporte e abadás para terceiros, já que o passaporte é válido para o pacote de 03 dias do evento e a identificação será efetuada via cartão com código de barras, impressão digital eletrônica ou outro meio de controle. Verifique em Normas e Documentos o procedimento completo para transferência de passaporte.
Para solicitar a segunda via do boleto, você deverá encaminhar sua solicitação para o e-mail sac.eventos@axemoi.com.br, informando nome completo, CPF e número do pedido. Será cobrada uma taxa no valor de R$10,00 (dez reais), para a emissão da 2ª via do boleto, multa e juros contratuais por atraso. O não pagamento de qualquer das parcelas em até 10 dias após o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
Você deverá acessar o site oficial. Após o login, você terá acesso ao “histórico de compras”. Imprima a página em que aparece a frase “ Aprovado - Pagamento Realizado” e/ou “ Aprovado –Cartão Aprovado”.